24/7 Wall St.
Análise e comentário perspicazes para investidores dos EUA e da Global Equity Investors.
10 Investimentos alternativos fora dos estoques e obrigações.
[jwplatform BM8pyPsT] Os investidores em 2018 devem estar riscando a cabeça quando se trata de onde investir. A tendência foi definida há anos que o investimento em títulos e títulos do Tesouro gerou muito pouco rendimento para viver e esquecer os certificados de depósito (CD), uma vez que a flexibilização quantitativa e o dinheiro fácil mantiveram as taxas de juros extremamente baixas. Todas essas preocupações sobre as altas avaliações de mercado, Brexit, incerteza política, terrorismo, economia fraca, dólar forte e assim por diante. E, de alguma forma, os estoques dos EUA são em alta de todos os tempos. Isso implora a pergunta: como alguém deveria investir seu dinheiro para ganhar dinheiro agora?
Talvez seja o momento para investidores e aforradores de considerar alternativas fora dos ativos tradicionais, como ações e títulos. Algumas alternativas ao investimento tradicional podem ser bastante seguras. Outros podem ser bastante arriscados, ou podem trazer muitas complicações.
Aqui 24/7 Wall St. descreve 10 estratégias alternativas de investimento em que o público pode investir na maioria das condições econômicas. Alguns desses, mas não todos, podem até mesmo ser usados nas contas de aposentadoria 401 (k) e IRA. Outros podem parecer mais empregos do que investimentos. O que deve ser considerado aqui é que nem todas as estratégias alternativas de investimento são apropriadas para cada investidor.
Deixe-se supor que você precisa de uma receita extra de US $ 40.000 por ano em relação à sua renda de aposentadoria ou segurança social. Ou deixe simplesmente dizer que você é um tinkerer mais do que uma pessoa de carreira. Isso tornaria o fluxo de caixa e / ou renda extremamente importante. Se você já tem milhões de dólares, o crescimento e o valor a longo prazo podem ter mais importância do que precisar de renda hoje. Toda forma de investimento alternativo vem com riscos. Seja Wall Street ou Main Street, a realidade sobre dinheiro e investimento é que não existe tal coisa como um almoço grátis.
Enquanto os títulos do Tesouraria e os CDs foram nomeados, também não estamos incluindo títulos de corporações, agências federais, estados e municípios como alternativas. Essas são, naturalmente, alternativas, mas são bastante comuns e serão apresentadas em outro momento.
Também estão incluídas aqui pelo menos algumas das armadilhas e riscos que devem ser considerados em cada classe de ativos individuais. Um tema que será evidente aqui é o tempo e a liquidez de um ativo. Você pode comprar ou vender ações ou a maioria dos títulos em alguns segundos com um esforço limitado, mas você pode gastar anos ou ter que pagar multas ou taxas para sair de vários investimentos alternativos.
Aqui estão 10 estratégias de investimento alternativas para o público.
1. Propriedade e imóveis.
Você já ouviu falar da noção de que eles não estão fazendo mais terra? Mais ou menos, isso é verdade. Investir em todas as formas de terra ou imóveis tem ajudado a fazer muitos milionários e bilionários. Alguns investidores em terra também nunca sonharão com comprar ações ou títulos porque eles o fizeram tão bem. Se você é um senhorio para uma casa, apartamento ou negócio, as metas são geralmente para obter renda contínua e ter seus inquilinos pagar a hipoteca ou nota através do tempo. Fora da terra tradicional, também há arrendamentos de madeira, agricultura, caça e muitos outros usos.
Contas em terra e imóveis precisam ser pesadas. Em primeiro lugar, você geralmente tem que ter muito dinheiro para comprar a maioria das terras e imóveis. Terra e imóveis podem ser bastante ilíquidos e podem levar anos para vender. Eles também podem ficar vagos ou não melhorados por muitos anos. Os proprietários de terras também têm que pagar impostos sobre a propriedade e muitas vezes têm que pagar por melhorias ou manutenção, ou precisam manter seguro, tudo isso pode se somar rapidamente e ao longo do tempo.
Se você deseja obter uma ampla gama de reações como você pode imaginar, vá pedir às pessoas que investem dinheiro ou que tenham ativos o que pensam sobre anuidades. De um modo geral, as anuidades devem ser pagos de caixa relativamente seguros feitos anualmente. Eles também podem ser usados para estratégias de proteção de ativos, e isso pode cair fora de apenas procurar ganhos ou renda. As anuidades vêm em muitos estilos, desde imediato até diferido, e podem ser anuidades fixas ou anuidades variáveis - com muitas variações em cada uma. Os investidores geralmente usam anuidades para ajudar com as necessidades de fluxo de caixa, e eles geralmente estão mais do que dispostos a se sacrificar por garantias e segurança do principal.
10 maneiras de investir que não envolvem o mercado de ações.
Cinco anos depois, um mercado de touro em ações que trouxe retornos previsíveis de dois dígitos para dezenas de milhões de investidores provavelmente parece um momento ruim para trazer esse tópico.
Mas agora é realmente o momento perfeito para explorar maneiras de investir que não envolvem o mercado de ações. Afinal, mais cedo ou mais tarde, os estoques irão entrar em um ciclo de urso, e os investidores irão procurar por alternativas confiáveis.
Então, aqui está uma lista de 10 dessas alternativas:
1. Empréstimos Peer-to-Peer.
Estou listando este primeiro, porque é um dos meus investimentos alternativos favoritos de todos os tempos. E não só isso, mas é um tipo de investimento que beneficia tanto o investidor como o mutuário.
O empréstimo peer-to-peer leva o intermediário - a. k.a., o banqueiro - para fora da equação do empréstimo. De um modo geral, isso significa uma maior taxa de retorno para você como investidor e uma taxa e taxas menores para o mutuário. Apenas me parece que esse tipo de arranjo torna o reembolso do empréstimo mais provável, pois é menos dispendioso para o mutuário.
Uma das ótimas coisas sobre o empréstimo peer-to-peer é que, na verdade, oferece diversificação do portfólio de empréstimos em que você está investido. Se você investir US $ 10.000 no Lending Club, os empréstimos podem ser distribuídos em dezenas, ou mesmo em centenas, de empréstimos individuais. Com esse tipo de diversificação, se um ou dois dos empréstimos forem azuis, seu portfólio não será eliminado. E a taxa de juros que você está recebendo é alta o suficiente para compensar o risco de perda.
"Ao diversificar em mais de 200 notas, o seu portfólio começa a representar os empréstimos entre pares como um todo, e a parcela do seu investimento perdida para os padrões começa a refletir a taxa de perda agregada dos últimos anos. Em suma, as coisas ficam mais previsíveis . É ao espalhar seu dinheiro em centenas de mutuários em um momento em que isso se torna uma maneira consistente e gratificante de colocar o excesso de dinheiro para o trabalho ". Simon Cunningham da LendingMemo.
Você pode investir em uma plataforma de empréstimo peer-to-peer, como Lending Club, com não mais de US $ 25. Mas esteja ciente de que os empréstimos peer-to-peer não estão disponíveis em todos os estados.
2. Metais preciosos.
Os metais preciosos, em especial o ouro, são ativos controversos. Algumas pessoas têm uma fé religiosa próxima deles como um investimento infalível. Outros os vêem como um pesadelo especulativo. Como de costume, a verdade está em algum lugar no meio.
O problema com os metais preciosos, e por que eles parecem ser tão especulativo, é que eles só respondem de forma positiva em certas condições de mercado. Seria um acéfalo se os metais preciosos aumentassem de forma confiável quando o mercado de ações caísse, mas esse não é o caso.
Na verdade, os metais preciosos estão mais correlacionados aos movimentos do dólar. O ganho de metais preciosos quando o dólar é fraco e cai quando o dólar é forte. Uma vez que nunca podemos saber exatamente quando essas transições ocorrerão, é uma boa idéia ter pelo menos alguns metais preciosos em todos os momentos.
Um dos benefícios reais de metais preciosos, seja ouro ou prata, é que é um dos poucos recursos que você realmente pode tomar posse. Você pode comprar moedas de ouro ou prata ou barras de lingotes, e mantê-los em casa ou em algum outro lugar seguro. E, no caso de um completo colapso econômico ou financeiro, eles podem então ser usados como trocas.
3. Um investimento com um retorno garantido: pagar a dívida.
Este parece quase tão simples. Talvez você tenha ouvido isso antes, mas o que você ouviu, é absolutamente verdade. Se você pagar um cartão de crédito onde você está pagando uma taxa de juros de 10%, esse será o equivalente a obter uma taxa de retorno de 10% na mesma quantia de dinheiro investido em outro ativo.
Mas, na verdade, é melhor do que isso. O retorno que você ganhará no pagamento da dívida não terá conseqüências de imposto de renda. Portanto, pagar a dívida pode produzir retornos superiores para a maioria dos outros investimentos. E esse retorno é garantido e completamente livre de riscos. Se você tiver dívidas, este deve ser seu primeiro "investimento alternativo".
4. The Ultimate Tangible Investment: Imóveis.
O setor imobiliário é um tema de investimento que é digno de seu próprio artigo, mas vou tentar mantê-lo simples e apenas resumir os principais pontos aqui.
Existem várias características do setor imobiliário que o tornam um investimento desejável: assim como o nome indica, o setor imobiliário é um "bem real"; É uma mercadoria física que tem valor por si só. É necessário para abrigo e para fins econômicos, como a habitação de um negócio, armazém ou planta de fabricação. Pode produzir rendimentos através de rendas ou apreciação do capital ou ambos. É um investimento favorecido por impostos, com baixas depreciações generosas, bem como tratamento de ganhos de capital favorável, se mantido por mais de um ano. Há momentos em que os booms imobiliários, e você literalmente pode ganhar a fortuna da vida investindo nele. Há momentos em que o mercado colapsa, e pechinchas dignas de investimento estão em toda parte. É um investimento, mas também é uma habilidade prática - gerenciando seu próprio investimento imobiliário, você se torna mais experiente em investimentos imobiliários. Existem várias maneiras de você investir em imóveis:
Comprar propriedade diretamente. Você compra uma peça de propriedade, quer para produzir rendas de aluguel, valorização do capital após eventual venda, ou para reabilitar e virar para um lucro rápido.
Parcerias limitadas imobiliárias. É aqui que você investiga dinheiro em uma parceria imobiliária que normalmente investe em imóveis comerciais, como um shopping center, complexo de escritórios ou prédio de apartamentos. Você é um sócio limitado, então você não pode perder mais do que a quantidade de dinheiro investido. Normalmente, existem vantagens fiscais para este tipo de investimento, principalmente em relação à depreciação.
Fideicomissos de investimento imobiliário (REITs). Estes são algo como fundos de investimento imobiliário, que investem em hipotecas imobiliárias ou imobiliárias. Você compra ações no REIT e, em seguida, coleta receitas através de dividendos e / ou apreciação de capital. Há também vantagens fiscais significativas para os REITs. Pode ser um investimento perfeito se você não quiser sujar as mãos e quiser limitar seu risco.
Existem outras formas de investir no setor imobiliário, como a compra e venda de notas hipotecárias, que é mais para o investidor sofisticado que tem o nariz para comprar títulos de dívida com desconto e cobrar um valor total. Há também financiamento de multidões que envolve investir diretamente em negócios imobiliários através de sites como o Fundrise e o RealtyMogul. Mas este é um novo conceito que está nos estágios formativos no momento, e não para os fracos de coração.
5. Construindo sua própria Escada do CD - Seu próprio Fundo do Mercado de Pessoal Pessoal.
Você está indubitavelmente consciente de que os retornos dos fundos do mercado monetário nos dias de hoje são microscópicos. Você pode usar CDs para melhorar os retornos e, ao construir uma escada de CD, você pode efetivamente criar seu próprio fundo do mercado monetário. Você não ficará rico fazendo isso, mas você irá melhorar o retorno sobre a parcela de renda fixa do seu portfólio.
Os certificados de depósito são completamente seguros porque são detidos pelos bancos e segurados pela FDIC até $ 250,000 por depositante. Eles podem ser o lugar perfeito para estacionar o seu dinheiro em tempos de alta volatilidade nos estoques.
O objetivo da construção de uma escada de CD é criar um portfólio de CDs com datas de vencimento escalonadas. Por exemplo, você pode construir uma carteira composta por CDs que amadurecem em um, dois, três, quatro e cinco anos. Os CDs de longo prazo pagarão taxas de retorno mais elevadas, então você terá um CD com vencimento por ano por cinco anos. Isso proporcionará a você a capacidade de comprar CDs mais recentes a taxas mais altas se as taxas de juros aumentarem.
6. Títulos do Tesouro dos EUA.
Os títulos do tesouro dos EUA são uma alternativa aos certificados de depósito, e você pode até construir uma escada com eles da maneira que você faria com os CDs. Normalmente, as taxas de juros são ligeiramente inferiores às dos CDs, porque o Tesouro dos EUA é considerado o devedor mais votado do mundo.
Existem quatro tipos básicos de títulos do tesouro: contas - são títulos com prazo de vencimento de um ano ou menos. Notas - estes têm uma maturidade de 2 a 10 anos. Obrigações - têm prazo de validade superior a 10 anos, e até 30 anos. Títulos de proteção contra inflação do Tesouro - trata-se de títulos do tesouro em que o governo aumentará o valor principal da garantia, com base no aumento do índice de preços ao consumidor (IPC) - além de pagar juros sobre os valores mobiliários. De um modo geral, as contas possuem taxas de juros mais baixas, enquanto as obrigações pagam o mais alto, e as notas estão em algum lugar intermediário. Você pode comprá-los através do portal do Tesouro, Treasury Direct, e mantê-los também. Eles vêm em denominações tão baixas quanto $ 100. As contas vendem com desconto. Por exemplo, uma nota de tesouraria de um ano com uma taxa de juros de 2% será vendida por cerca de US $ 980, mas você pagará US $ 1.000 no vencimento. Notas e títulos, por outro lado, pagam juros a cada seis meses.
Mais uma vez, você não ganhará investimentos ricos em títulos do Tesouro, mas é um excelente lugar para proteger seu dinheiro em tempos de turbulência no mercado.
7. Colecionáveis - Uma alternativa aos estoques Penny.
Colecionáveis - obras de arte, antiguidades, moedas numismáticas e outros tesouros - são muito parecidos com os estoques de moeda de um centavo. Às vezes eles pagam, às vezes eles pagam grande, mas na maioria das vezes você apenas perde dinheiro com eles.
Esta é uma área onde você realmente precisa saber o que está comprando e o potencial valor de revenda. Idealmente, você deve estar suficientemente consciente de valores que você pode comprar um colecionável por menos do que vale, e vendê-lo por mais em um espaço de tempo relativamente curto. Isso ocorre porque colecionáveis não apreciam com o tempo da maneira que outros investimentos fazem. Todo o mercado é baseado no que um comprador disposta está disposto a pagar por um determinado colecionável em um determinado momento.
A melhor estratégia é comprar um collectible porque você realmente deseja possuí-lo e vai gostar de ter isso. Isso garantirá que terá algum utilitário em sua vida, e você pagará um preço razoável com base nas suas circunstâncias. Se o item acontecer para obter mais dinheiro em uma data futura, então você estará à frente do jogo - como resultado tanto da sua diversão quanto do lucro financeiro que você coleciona no final.
Colecionáveis muitas vezes podem ser investimentos lucrativos em períodos de fraqueza do dólar. Os mesmos fatores que atraem as pessoas para metais preciosos quando os ativos de papel são fracos, muitas vezes também os atraem para colecionáveis como uma forma de diversificação.
8. Vinho - Aposto que você nunca pensou sobre esse!
O vinho é uma das poucas commodities que podem realmente aumentar de valor com a idade. Mas isso é exatamente o que pode acontecer com os vinhos certos, aqueles que são os mais procurados.
Você tem que ter uma forte compreensão do vinho em geral, e você também precisa de uma sala com temperatura controlada para armazená-los. Isso ocorre porque você precisa armazenar uma quantidade significativa para obter lucros substanciais. E você precisará manter registros precisos sobre o tipo de vinho, bem como quando e onde você o comprou. Os conhecedores do vinho querem essa informação antes de comprar vinho de você no futuro.
Pode valer a pena o investimento e o esforço. Você pode ganhar até 15 por cento por ano, se você pode identificar e armazenar os vinhos certos.
9. Torne-se um parceiro silencioso em uma pequena empresa.
Iniciar o seu próprio negócio a partir do zero é um empreendimento arriscado, talvez mesmo muito arriscado seja considerado um investimento. Mas você pode fazer um investimento de boa-fé em um negócio existente. Isso é possível porque os proprietários de pequenas empresas muitas vezes acham muito difícil obter financiamento bancário para iniciar ou expandir o negócio.
Como um pequeno investidor, você pode fornecer o capital de investimento que permitirá que um negócio existente e bem sucedido se expanda. Em vez de simplesmente fazer um empréstimo para o negócio, você pode entrar como um proprietário silencioso, o que lhe dará direito a participação percentual do negócio e seu fluxo de renda.
O melhor de tudo é que sua participação acionária no negócio pode ser gratificante se e quando o negócio for vendido. Pequenas empresas as empresas de grande porte representam algumas das melhores oportunidades de valorização do capital disponíveis.
10. Você mesmo - Seu melhor investimento.
Este é realmente o mais simples, o menor risco e, possivelmente, o investimento mais rentável que você pode fazer. O melhor de tudo, geralmente não exige muito dinheiro. O que você quer fazer é investir em si mesmo de tal forma que você possa melhorar sua capacidade de ganhar renda e seu desempenho no investimento.
Aqui estão algumas maneiras que você pode investir em si mesmo: Faça um ou dois cursos que melhorem sua produtividade e / ou desempenho no trabalho, e, em última análise, resultarão em aumentar o seu salário ou até mesmo lhe adjudicar uma promoção. Adquirir certas certificações ou designações que lhe permitirão obter uma promoção ou iniciar uma empresa. Por exemplo, eu me tornei um planejador financeiro certificado para que eu pudesse começar um negócio, ajudar meus clientes de forma mais completa e aumentar minha renda. Assuma responsabilidades no trabalho que expandirão seu conhecimento sobre os negócios de seu empregador e aumentarão seu valor como empregado. Trabalhe com um treinador de carreira que possa ajudá-lo a avançar sua carreira. Saiba mais sobre o investimento para que você possa melhorar seus retornos de investimento.
Há mais maneiras de investir do que pensamos comumente. Um mercado de touro de cinco anos pode nos fazer perder de vista quais são as alternativas. Mas agora é o momento perfeito para se preparar para os dias em que o mercado de ações pode não estar executando de forma tão confiável. Você pode achar que seus melhores retornos de investimento vêm após o fim do mercado de touro.
6 Investimentos alternativos além de estoques e títulos para ajudá-lo a alcançar a liberdade financeira.
O que você acha quando pensa em investir?
Se você é como eu, o que vem à mente é um estoque. É o padrão, não é? Quando você assiste as notícias que você ouve sobre o Dow e o S & amp; P 500. Estes são os índices de ações, ou o "mercado" sobre o qual você ouviu.
Como você sabe, é mais fácil do que nunca investir em ações.
Costumava ser um investimento para os ricos, mas hoje você tem corretoras on-line de baixo custo, onde você pode comprar ações com praticamente nenhum mínimo. Você pode até comprar ações fracionadas (sim, você pode comprar uma parte de uma ação de ações).
Mas os estoques não são os únicos investimentos lá fora. Você tem uma escolha cada vez maior quando se trata de investir seu dinheiro.
Investir é o mais democrático que já foi. Os ultra-ricos sempre terão opções que "todos os homens não podem se dar ao luxo de entrar, mas existem serviços por aí que estão ajudando a levar as massas a investimentos que antes eram reservados aos ricos".
Hoje em dia você pode ser seu próprio banco, ser um investidor de anjo e até mesmo colocar dinheiro em um fundo de hedge.
Seu caminho para a liberdade financeira é superado com uma série de investimentos alternativos.
Leia mais quando entre em seis investimentos alternativos mais conhecidos ...
1) Seja seu próprio banco.
Você sabia que você pode ser seu próprio banco e emprestar dinheiro às pessoas?
No mercado conhecido como empréstimo peer-to-peer, você pode emprestar seu dinheiro para as pessoas que tentam fazer coisas como pagar a dívida do cartão de crédito ou começar seu próprio negócio. Você investe em notas, que representam sua dívida, e você ganha juros sobre o empréstimo. Quanto mais arriscado o mutuário é considerado maior o interesse que você pode ganhar. Parece um banco certo?
O empréstimo peer-to-peer tornou-se popular através de empresas como Lending Club e Prosper, que criaram mercados para combinar credores com mutuários.
Eu já ouvi falar de pessoas que estão bem com o empréstimo peer-to-peer, mas você tem que fazer sua lição de casa sobre os empréstimos e se certificar de diversificar seu risco. Existe sempre a chance de um mutuário não pagar o empréstimo.
2) Imóveis.
O imobiliário é uma enorme fonte de riqueza para os ricos e você tem muitas maneiras de trabalhar no setor imobiliário.
Claro que você não terá que comprar uma casa diretamente. Existem maneiras de alavancar a dívida para adquirir casas com pagamentos mínimos. Faça isso direito e seus inquilinos pagarão sua hipoteca.
Como você pode imaginar, isso não é para todos. Você tem que ser capaz de estômago lidar com inquilinos, bem como todas as verrugas que uma casa carrega com ele.
Outra opção com imóveis é comprar casas, repará-las e virar-las.
Você está comprando um lugar batido e consertando-o para vender por um preço mais alto. Você pode ter visto qualquer número de shows populares na TV que tratam de lançar casas.
House flipping pode ser uma maneira relativamente rápida de obter grandes retornos. Mas não é fácil para todos fazerem bem com o recorte. Você precisa do know-how e do tempo para trabalhar na casa, ou conheça pessoas de sua confiança que possam trabalhar para você. Você também precisa do dinheiro para obter a casa e os materiais. E também existe um risco de mercado. Você precisa encontrar alguém para comprar sua casa uma vez que você a corrigiu.
Outra opção para o setor imobiliário é REIT.
Estes são fundos imobiliários onde você investir na confiança que detém o imobiliário. Uma maneira fácil de diversificar o REIT é um investimento através de um ETF que abrange uma série de REIT ™ s ao mesmo tempo.
3) Invista em si mesmo.
Quer ganhar mais? Tenha uma habilidade que alguém considere valioso para que você possa ser pago. Isso pode significar desenvolver uma nova habilidade ou melhorar as habilidades que você já possui.
O local de trabalho está cheio de pessoas que não estão dispostas a fazer um pouco mais que os farão destacar. Não seja um deles. Investir em suas próprias habilidades pode pagar com dividendos quando se trata de seu poder de ganhos ao longo da sua vida.
4) Invista em um negócio.
Você está procurando uma maneira de criar riqueza ao sair do cubo que é a maior parte do trabalho de escritório? Invista em um negócio.
Você pode acompanhar suas paixões e começar uma empresa secundária para ganhar dinheiro extra. Você não precisa olhar longe para encontrar histórias de empresas que começaram dessa maneira e continuaram a crescer em negócios sólidos para si mesmos.
Você também pode investir seu tempo e dinheiro em um negócio que já existe.
Tenha em mente que você precisa ser o tipo que pode trabalhar no seu próprio. Parece ótimo, mas é muito trabalho quando seu negócio e sua renda se deslocam em seus ombros.
5) Seja um investidor anjo.
Parece tão legal e romântico, não? Você faz uma chance em uma pequena inicialização que está ganhando força. Um par de anos depois, o arranque é público e você aumenta em milhões! É ruim que você seja ultra rico para participar, certo?
Com uma empresa como AngelList, você pode investir em start-ups sem precisar de dinheiro de investidor de anjo típico. Eles permitem que você perca os investimentos feitos por investidores mais ricos.
Você nunca sabe se uma startup realmente o conseguirá, mas o investimento de anjos é uma maneira interessante de obter acesso a empresas que você não verá nas bolsas de valores.
6) Coloque dinheiro em um fundo de hedge.
Você sempre ouve sobre pessoas matando com hedge funds, não é?
Tenho certeza de que você está apenas ouvindo sobre as histórias de sucesso, mas ainda é um veículo de investimento que é principalmente fechado para pessoas como nós (leia: ultra-rico). Na verdade, você geralmente precisa de algo como $ 5 milhões para entrar. Pense nisso - o mínimo é o que eu me aposentaria agora.
Como o anjo, investir o mundo dos hedge funds está se abrindo um pouco. Sliced Investing trabalhou para tornar os hedge funds mais acessíveis e mais fáceis de pesquisar. Você ainda é uma boa quantidade de dinheiro para começar a investir com eles, mas não está perto dos multi-milhões que de outra forma você precisaria estar em um fundo de hedge.
Palavra final sobre investimentos alternativos.
Eu acho que você percebe que há mais lá do que ações quando se trata de investir. Os estoques fornecem um caminho sólido para a liberdade financeira, mas não é a única estrada lá fora.
Parece que todos os dias os investimentos dos ultra-ricos se tornam um pouco mais disponíveis para as massas. Você certamente não precisa de todos os investimentos que mencionei aqui para alcançar a liberdade financeira, mas é bom saber que você tem opções para ajudar a diversificar seu portfólio financeiro.
Claro que a coisa mais importante que você pode fazer no caminho da liberdade financeira é começar. Então, continue!
Você já investiu em qualquer um dos itens acima?
Divulgação: esta postagem no blog foi escrita para o investimento em transição de acordo com um acordo de conteúdo pago que eu tenho com os representantes da empresa como parte de um esforço para aumentar a conscientização sobre opções alternativas de investimento. Todas as exibições expressas são inteiramente minhas e não foram influenciadas ou dirigidas pelo Sliced Investing. Você pode aprender mais sobre investimentos alternativos no SlicedInvesting. Saiba mais sobre esse esforço para aumentar a conscientização seguindo hashtag # Invest2018 no Twitter.
Artigos mais importantes.
Artigos recentes.
Ferramentas para melhorar suas finanças.
Siga-nos em Pinterest!
Artigos mais recentes.
Aviso Legal.
Free From Broke é apenas para fins gerais de informação ou de entretenimento e não constitui um conselho financeiro profissional. Seja inteligente e faça sua própria pesquisa ou entre em contato com um profissional financeiro independente para obter conselhos sobre sua situação específica.
De acordo com as diretrizes da FTC, afirmamos que temos uma relação financeira com as empresas mencionadas neste site. Isso pode incluir o recebimento de acesso a produtos e serviços gratuitos para revisões e brindes de produtos e serviços.
&cópia de; 2007 & ndash; 2018 Free From Broke A Personal Finance Blog para pessoas normais e ndash; Todos os direitos reservados.
Top 5 Investimentos alternativos para o mercado de ações para 2018.
A maioria das pessoas pensa em investir como comprar ações e títulos. Os mais aventureiros podem pensar em uma confiança de investimento imobiliário (REIT). Além disso, algumas pessoas consideram comprar ações de empresas de mineração ou investir em um fundo de troca de metais (ETF) como forma de investir em ouro, prata, platina e outros metais.
Mas e se você quiser evitar qualquer coisa que negocie através de um corretor ou corretor de desconto on-line? Existem oportunidades de investimento alternativas. Alguns deles podem fazer-lhe um monte de dinheiro, e alguns deles podem fazer você um pouco de dinheiro. De qualquer forma, você não está preso na escolha de ações, títulos e ETFs que são negociados publicamente.
Quando você começa a pensar em lugares alternativos para colocar seu dinheiro, você precisa ficar longe de fraudes e obter esquemas rápidos. Você precisa de alguns veículos de investimento legítimos que possam ajudá-lo a prosperar. (Veja também: o seu portfólio de aposentadoria deve incluir investimentos alternativos?)
Selecionamos cinco investimentos alternativos para o mercado de ações para sua consideração. Todos os fatos e números estão atualizados a partir de 28 de dezembro de 2017.
1. Empréstimos Peer-to-Peer.
O empréstimo ponto-a-ponto é um fenômeno relativamente novo. Os serviços on-line oferecem empréstimos para empresas, empréstimos pessoais ou qualquer outra coisa que você possa imaginar. Uma vez que o mutuário se qualifica, o empréstimo será financiado por pessoas como você. Você simplesmente se junta ao grupo de investidores que estão dispostos a emprestar dinheiro a outros.
Não há nenhum banco envolvido. Seu dinheiro geralmente é agrupado com o dinheiro de outros investidores, e juntos você faz um empréstimo para o indivíduo pedindo fundos. Aqui está a melhor parte: as taxas que você obtém são mais altas do que você pode encontrar quase em qualquer lugar. Muitas pessoas obtêm retornos que são de dois dígitos. Você receberá um pagamento fixo a cada mês que inclua o interesse que lhe é devido.
O risco é que você está emprestando para pessoas que talvez não tenham conseguido obter um empréstimo de um banco ou de outra forma não podem passar por pontos de empréstimo tradicionais. No entanto, você pode decidir o rating de crédito que você considerará para um mutuário, e você tem a opção de financiar ou não.
2. Imóveis.
Ao investir em imóveis, você pode comprar e possuir propriedade. Isso significa se tornar um senhorio. Você compra uma casa, duplex ou habitação multifamiliar, como um complexo de apartamentos, e coleciona aluguel. Os retornos podem ser muito altos, porque você não precisa pagar na íntegra para a propriedade. Você faz um adiantamento, e o banco financia o resto. Mas você obtém a renda e a apreciação do imóvel. Isso é alavancagem.
Você pode fazer isso sozinho, ou você pode formar uma parceria com investidores de mentalidade semelhante. Isso pode ajudá-lo a espalhar um certo risco, e você pode encontrar pessoas com mais conhecimentos do que você quando se trata de imóveis.
Antes de considerar a compra de imóveis, pergunte-se se você tem o que é necessário para ser um senhorio. Há muitas dores de cabeça, e nenhuma delas é rotineira. As coisas quebram, os acidentes acontecem e as pessoas ficam atrasadas no aluguel. Você pode contratar uma empresa de gerenciamento para lidar com tudo isso, mas, claro, isso custará dinheiro.
O ouro é uma cobertura de inflação tangível, um bem líquido e uma loja de longo prazo de valor. Como resultado, é uma classe de ativos procurada e um forte concorrente para ações. O ouro é considerado um grande diversificador devido à sua baixa correlação com outras classes de ativos, especialmente ações. Isso se torna mais pronunciado em tempos difíceis, quando o ouro geralmente atua como um recurso de resgate.
Existem várias rotas para que os investidores adotem exposição ao ouro, como comprar e armazenar ouro físico, como moedas ou barras, fundos negociados em bolsa de ouro (ETFs), contas de ouro ou investir indiretamente através de ações de mineração de ouro ou futuros e opções. No entanto, como um pequeno investidor, é melhor optar por métodos diretos de investimento em ouro. Uma alocação de cinco a 10 por cento em ouro é considerada saudável para o portfólio de um indivíduo. (Para mais, veja: o que move os preços do ouro?
4. Possuir o seu próprio negócio.
Você pode usar seu dinheiro para investir em seu próprio negócio. Isso pode produzir os maiores retornos de todas as suas escolhas de investimento. Também pode falhar e custar-lhe muito dinheiro e tristeza.
No entanto, muitas empresas produzem uma renda boa e estável e crescem ao longo do tempo. Pense em áreas onde você poderia ser um consultor, ou tentar um negócio on-line, ou pensar em uma loja que você gostaria de abrir. Tudo o que você escolher, você precisará de dinheiro para começar um negócio.
Uma maneira de abordar isso é apenas colocar parte do seu dinheiro em um negócio e investir o resto em outro lugar. Esta abordagem pode poupar algumas noites sem sono. Outra abordagem é criar um negócio a tempo parcial, algo que você pode fazer nas noites e fins de semana. Dessa forma, você não precisa desistir da segurança do seu trabalho regular, e você estará ganhando dinheiro extra.
Seu risco é que o negócio poderia falhar, ou o proprietário original pode não ser capaz de efetuar pagamentos para você periodicamente. Use um advogado para configurar a papelada para que você seja protegido se o proprietário for padrão.
5. Equity Crowdfunding.
Se você não deseja possuir seu próprio negócio, você pode querer considerar ser parte de outra pessoa. Empresas start-up que precisam de dinheiro oferecem ações de suas empresas em sites de crowdfunding de capital próprio. Se você comprar ações da empresa, você possui parte dela e será recompensado se a empresa for bem-sucedida.
O risco é que se a empresa falhar, você perde seu dinheiro. However, there have been some equity-funding success stories, such as Cruise Automation. This company develops self-driving technology and was largely developed through equity crowdfunding. General Motors bought the company, creating profits for investors, and giving an air of legitimacy to the crowdfunding industry.
You can put your money into equity crowdfunding by starting with just a few hundred dollars.
The Bottom Line.
Your investment portfolio should be diversified. This means you should consider a variety of stocks, but it also means you can invest in non-stock market investment vehicles. Consider where your money would grow best, based on your tolerance for risk. Remember, the higher the risk, the greater the potential rewards.
10 Reasonably Safe Alternative Investments.
As volatile as the stock market can be, many investors have been looking into safer ways to invest their money. So, "alternative investments" have become increasingly popular. An alternative investment is any investment other than the three traditional asset classes: stocks, bonds and cash. But alternative investments don't take the place of those more traditional assets. Investors shouldn't sell their stocks, cash out their savings accounts and put all their money in these less traditional options. Most financial experts agree that alternative investments are best when used to diversify financial portfolios. In other words, instead of putting all of your money in stocks, put some in stocks, some in bonds, and some in alternative investments like hedge funds, private equity, or even fine art and wine.
Historically, many of these alternative investments have been more popular among high-net-worth individuals and institutional investors, such as private endowments. That's because many alternative investments require larger initial investments than stocks or bonds. Also, while it may not be the case with fine art, wine or other collectibles, almost all alternative investments are less liquid than traditional investments, meaning they can't be cashed in as quickly or easily. But despite that, there are some advantages to alternative investments. Read on to find out those advantages, and educate yourself before you dip your toes into those murky waters.
Finance Planning Tips.
Here are some tips to help you with generating income and planning for the future.
Presented by United Way of Greater Atlanta Powered by SunTrust Foundation.
Mais para explorar.
Getting Ready for Tax Season.
Recomendado.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:
No comments:
Post a Comment